Caminho de mesa_01

Tags: ,

6 Respostas to “Caminho de mesa_01”

  1. Mariana Says:

    Ola que trabalho lindo !!!!
    sera q vc poderia me enviar o grafico ????
    Obrogada!!!

  2. Anônimo Says:

    oi,lindo demais esse caminho e mesa
    gostaria do grafico para fazer um pra mim, gosto de bordar ,meu tempo é pouco e pra mim é uma terapia

  3. bruna Says:

    oi,lindo esse caminho de mesa
    gosto de bordar e como meu tempo é pouco gostaria de grafico pra fazer um pra mim
    agradeço obrigada

  4. Denisa Says:

    Olá querida! Nossa, como o seu trabalho ficou maravilhoso.
    Você poderia me fornecer o gráfico? Adoraria ter um destes na mesa da minha casa.
    Fico no aguardo! Obrigada!

    • vefreitas Says:

      Oi! Agradeço a visita e comentário carinhoso! Volte sempre que quiser! O gráfico deste trabalho está aqui no blog em Categorias: Gráfico de ponto de cruz! Gd abraço! Fica com Deus!

  5. Ailda Says:

    Ailda – Barreiras- BA.
    Parabéns plslindos trabalhs. Tambem goso uito defazer crochê e ponto de cruz. uma deliciosa terapi que rende um om dinherinho.
    Um abraço.
    Ailda

Deixe um comentário

