Caminho de mesa_04

Caras colegas!
Eu não tenho o gráfico deste trabalho. Fiz por outro já antigo da minha vizinha, a base do olhômetro,sabe?! kkkkkkk
Agradeço a visita e comentário no meu blog! Voltem sempre!
Gd abraço!
Vefreitas

Tags: ,

25 Respostas to “Caminho de mesa_04”

  1. Vanessa Says:

    Me envie, por favor o gráfico com receita deste caminho LINDO!!!
    Quero fazer para minha mãe…bjs

  2. Vanessa Says:

    Me envie, POR FAVOR, a receita e gráfico deste caminho LINDO !!!

    Vou fazer para minha mãe, BJS…

  3. mene Says:

    Olá, adorei esse caminho; é diferente e maravilhos. Vc pode ma mandar o gráfico.
    Aguardo resposta,
    Um abraço,

    Mene.

  4. Iedah Says:

    Me envie o grafico desse tapete por favor

  5. rosangela Says:

    obrigada pelo grafico estou fazendo um para por no quarto amei… Deus te abençoi para que sempre possa dividir o que Deus tem somado na tua vida ;;;;;

  6. Sonia Says:

    Lindo este caminho,vc poderia me mandar o grafico por favor!!!!
    bjks

  7. regina araujo Says:

    adorei esse caminho queria uma foto dele …sera que eh possivel pra vc me enviar via e-mail desde ja agardeço beijosss

  8. regina araujo Says:

    adorei seus seus trab sao lindos gostaria muito que vc me mandasse uma foto desse caminho de mesa via e-mail desde ja muito obrigada beijos

  9. regina araujo Says:

    parabens pelo trab simplesmente lindos

  10. JU Says:

    Me envia por favor esse grafico, adorei seu trabalho….vou pedir p minha mãe fazer um igual…abraço obrigada

  11. crochesdaneci Says:

    muito lindo queria o graficomais vc não tem né que pena se a foto fosse mais proxima daria pra mim fazer um igual! se der de vc fazer isso agradeço beijo tchauuu

  12. Suzana Teixeira Says:

    adorei esse caminho , me manda o grafico dele quero fazer , desde ja agradeço!!!!!

  13. Anônimo Says:

    GOSTARIA DE SABER POR ONDE COMEÇA ESSE CAMNINHO LILAS.

  14. susucapri Says:

    Por favor vc teria o grafico ou diga-me por onde começa , ai ate tento tirar no olhometro
    Bjossssssssss de Santa Catarina
    Susucapri

  15. Débora Diogo Says:

    Bom dia amei o seu caminho de mesa por favor me mande o grafico do caminho muito obrigada .

    • vefreitas Says:

      Olá!Tudo bem?! Grata por sua visita e comentário!Volte sempre! Eu não tenho o gráfico deste trabalho. Fiz por outro já antigo da minha vizinha, a base do olhômetro,sabe?! kkkkkkk Gd abraço! Fica com Deus!

  16. Anônimo Says:

    adorei gostaria de ter o grafico

  17. Daura Says:

    Oi,tudo bem? Adorei o caminho,você poderia mandar o grafico pra mim por favor? Fique com Deus,abraço.

  18. Anônimo Says:

    boa dia
    que caminho de mesa lindo, maravilhoso, perfeito ,conheço outros caminho de mesa como este nunca olhei… ,se for quero o grafico deste modelo.maile..cristianemr@gmail.com

  19. Dadá Daniela Rinaldi Says:

    olá… vc faria um para me vender???? Achei lindo, gostaria de colocar na minha sala de jantar

  20. Anônimo Says:

    Você esta muito boa de olhometro parabens, vou tentar fazer o mesmo!!!!!, mas se tiver o grafico ficarei imensamente agradecida.

    • vefreitas Says:

      Olá! Obrigada por visitar e deixar seu comentário carinhoso!Valeu!Volte sempre! Espero que consiga fazer pelo olhômetro assim como fiz kkkkk, pois não tenho o gráfico deste trabalho,infelizmente!Um Feliz e abençoado Natal para vc e toda sua família!Muita saúde, paz e realizações neste Novo Ano que se aproxima! Gd abraço!

  21. celsa Says:

    Olá eu gostaria de saber por onde você começo o caminho se possível me enviar a foto ou escrever como você fez pra eu fazer é lindo

Deixe um comentário

