Porta-papel higiênico e porta-sabonete

Tags:

16 Respostas to “Porta-papel higiênico e porta-sabonete”

  1. Joelma Says:

    OI!

    VC TEM O GRAFICO DESSE PORTA-PAPEL HIGIENICO AZUL?
    SE TIVER MANDA PRA O MEU EMAIL:

    joelma_roberto@hotmail.com

  2. elidamares wolk Says:

    oi vc pode me mandar o grafico deste porta papel se puder agradeço muito abraços…..

  3. elidamares wolk Says:

    oi vc pode me mandar o grafico deste porta papel se puder agradeço muito abraços pode ser dos dois tá………

  4. Natalia Says:

    Você poderia me enviar o grafico do laranja por favor eu gostei muito!!!

  5. Viviani Says:

    Você poderia me mandar o gráfico??
    vicrismaia@hotmail.com

  6. elaine Says:

    Oii vc tem o gráfico desse porta papel se tiver me manda o grafico para meu imail elaine.cpj@hotmail.com

  7. elaine Says:

    Ha o grafico do azul obrigada

  8. Sandra Says:

    olá, vc podeia mandar o grafico achei lindo!!! obrigada.

  9. elivania Says:

    gostaria de receber o grafico dos dois modelos …. amei, sao lindos . Obrigada

  10. uberlandia Says:

    oi amei o porta papel higienico e porta sabonetes, vc pode me mandar o grafico por email porfavor! meu email é wubys@hotmail.com

    • vefreitas Says:

      Olá!Obrigada por visitar e deixar seu comentário carinhoso! Não tenho os gráficos destes trabalhos,infelizmente! Feliz Natal e muitas realizações neste Novo Ano que se aproxima!Valeu!Volte sempre! Gd abraço!

  11. Mercedes Cunha Says:

    oi poderia me mandar o grafico? Obrigado

  12. A Says:

    Tudo lindo… Parabéns!

Deixe um comentário

