Gráfico-Tapete_07

img_1650img_1660

 

Tags: , ,

4 Respostas to “Gráfico-Tapete_07”

  1. Mari Says:

    Lindo esse trabalho!PARABENS!!Sou iniciante e tenho um pouco de dificuldade para ler os graficos,podes me mandar por e-mail???BJJAO

  2. eliana Says:

    parabens pelo trabalho quero que vc ^de uma olhadinha no meu blog pois é novinho em folha

  3. Kênia Says:

    Parabéns, lindo este tapete. Pode me dar umas dicas por e-mail, nao consigo ler muito bem o gráfico.

  4. Samira Says:

    Nossaaa babei!!!!!!!! Mto lindo o trabalho!!! Vai ser dificil mais eu vou fazer!!!!!
    Parabens!!!!!!!!!

Deixe um comentário

