Jogo de banheiro_04

 

IMG_1688

Tags: ,

10 Respostas to “Jogo de banheiro_04”

  1. Marcea Says:

    Ola adorei esse jogo de banheiro gostaria uito de receber os graficos .. Obrigada Meu imail é marcea_juliana@hotmail.com
    Des d ja muito obrigada ..

  2. Thais Anielle Says:

    Lindo esse jogo….vc poderia me mandar o grafico?
    Bjoooooooo Obrigada meu email é thais_anielle@hotmail.com

  3. tatiane Says:

    oi adorei esse jogo gostaria que vc me mande-se o grafico dos pontos adorei bjssssss continuem assim

  4. Tania Says:

    gostei muito dos seus trabalhos, sou apaixonada principalmente por croche.

  5. márcia santos Says:

    amei este jogo de banheiro gostaria de receber grafico.amo croche seus trabalhos são lindos… san.crispim@gmail.com

  6. Anônimo Says:

    SEUS TRABALHOS SAO LINDOS
    PARABENS

    didaflima@gmail.com

    bjos

  7. Sandra Says:

    Olá adorei este trabalho, parabéns!! poderia me enviar o grafico?

    bjs até mais

  8. vefreitas Says:

    Olá!Meninas!!! Não tenho o gráfico deste trabalho! Fiz a partir dos squares, uni com pts baixos e depois fiz carreiras de ida e volta em pts altos;Finalizei com este bico em leques e daí as peças foram se formando! Espero que eu tenha conseguido ajudá-las um pouco com minha breve e simples explicação! Bjs!!! e fiquem com Deus!!!

Deixe um comentário

