Toalhinha_02

Tags: ,

5 Respostas to “Toalhinha_02”

  1. edilma reis Says:

    essa toalhinha é super linda e aparentemente fácil de fazer…será que você poderia me enviar o gráfico? vou aguardar e desde já agradeço a sua atenção, um abraço

  2. vefreitas Says:

    Agradeço sua visita e comentário! Volte sempre!Valeu! Qt ao gráfico eu não tenho!Tirei no olhômetro através de um trabalho antigo da minha vizinha! Bj! Fica com Deus!

  3. Anônimo Says:

    Poderia por favor me enviar o gráfico desta toalhinha 02?Obrg.

  4. Carmem Vasco Says:

    Por favor,me mande o gráfico desta toalhinha 02.Obrigada.

    • vefreitas Says:

      Oi!Tudo bem?! Agradeço sua visita e comentário! Volte sempre!Valeu! Qt ao gráfico eu não tenho!Tirei no olhômetro através de um trabalho antigo da minha vizinha! Bj! Fica com Deus!

Deixe um comentário

