Caminho de mesa_ponto de cruz e crochê_gráfico_01

Tags: , , ,

6 Respostas to “Caminho de mesa_ponto de cruz e crochê_gráfico_01”

  1. Ana Says:

    ola… lindo este trabalho!
    Vc faz pra vender?

  2. Anônimo Says:

    Adorei seu trabalho. Parabens. Bjs de soniafox.

  3. Luciana Sumiko Says:

    Olá!
    Fiquei encantada com este trabalho…é simplesmente perfeito!
    Estou tentando reproduzir este caminho de mesa,mas não consegui os dados da receita…
    Vc poderia me enviar?
    Obrigada!

    • vefreitas Says:

      Olá!Luciana! Obrigada por sua visita e comentário carinhoso em meu blog! Volte sempre! Qt aos dados/gráficos deste trabalho são os que postei aqui! Não tenho mais referências desta receita! Gd abraço!

Deixe um comentário

