Pano de prato/copa_Patch Aplique_01

Dedico este post à Ana Paula do blog anapaulapatchcolagem.blogspot.com.br  por seu carinho e generosidade em me ensinar este tipo de trabalho maravilhoso que é o patch aplique! Obrigada amiga!

Em breve tem mais!!!

DSC00860

DSC00861

DSC00864

Tags: , , ,

2 Respostas to “Pano de prato/copa_Patch Aplique_01”

  1. anapaula599 Says:

    Que lindo!!! Seu trabalho é maravilhoso amo tudo que vc faz, é nítido neles que são feitos com amor…e amei as palavras e que bom saber que eu pude fazer parte dessa criação,Obg vc por existir ….bjs adoroooooooo

    • vefreitas Says:

      Oi!Amiga!Que alegria a sua presença aqui! Eu que agradeço e louvo a Deus por ter colocado em minha vida uma pessoa tão iluminada e especial! Vc já faz parte da minha história! Obrigada por tudo! Te adoro! Volte sempre que quiser! Bjs!!!

Deixe um comentário

