Panos de copa/prato_ponto cruz- barradinho em crochê

DSC00881

Tags: , , , , ,

4 Respostas to “Panos de copa/prato_ponto cruz- barradinho em crochê”

  1. julinhameirelles Says:

    Verinha queridaaaaaaaaaaaa!!!! Q lindos os panos de prato…amei!…Parabéns! Eu tbm gosto bastante dessas coisinhas lindas….bordar…crochetar….pintar…rs….rs…coisinhas assim. Agora estou preparando o enxoval da minha neta Laura q vai chegar na 1ª semana de setembro…..nossaaaa!!!! Imagine a corujisse? É a minha única neta…tenho um neto q está com 8 anos e agora vai chegar a Laura….maravilhaaaaaaaa!!!! Fique bem e que nosso bom e amado Deus te abençoe sempre dando a vc esse dom tão lindo! Um grande abraço!

    Date: Sat, 14 Jun 2014 15:54:43 +0000 To: julinhameirelles@hotmail.com

    • vefreitas Says:

      Oi!Julinha! É um prazer acolher vc em meu blog!Agradeço as palavras tão afetuosas e o seu incentivo! Parabéns pela netinha! Que venha com muita saúde! Com toda certeza este enxoval ficará lindo demais! que Deus abençoe vc e sua família com ambas as mãos!Um gd abraço p/ vc tb!
      Carinhosamente,
      Vefreitas

  2. Suely Bulhoes Says:

    Aprecio muito estes trabalho pois eu gosto muito também de fazer estas artes eu fico realizada em ver mãos de fada como vc obrigada por postar coisas lindas assim DEUS te abençoe por estas coisa lindas

Deixe um comentário

