Atenção!!!

Olá!Pessoas lindas!!!

Estou muito preocupada pq não sei o que está acontecendo! Faço minhas publicações e simplesmente não aparece nada das imagens! Não sei se pra vcs tb está acontecendo isto,mas pra mim aqui entro no meu blog e no lugar das imagens só encontro um quadro em branco!Tenho ums trabalhos que vim aqui mostrar e não consegui!  Não sei mais o que fazer! Alguém sabe  a razão disso?! Será que vou ter que excluir meu blog??? Por favor, me ajudem!!!

Atenciosamente,

Vefreitas

Deixe um comentário

